Agora Sim o Noivo Pode Beijar a Noiva - Ney e Júlia Matos - Loja Videira Verdadeira
Fale Conosco:
11 3242 2033

Agora Sim o Noivo Pode Beijar a Noiva - Ney e Júlia Matos

(Cód.9788599986028)
| Deixar comentário
R$9,99
Ou em 1x de R$9,99
sem juros no cartão de crédito
Embalagem para presente: Opções disponíveis no carrinho.
Fabricante: EU ESCOLHI ESPERAR
Esgotado! Já vendemos todo o estoque!
Avise-me Quando Chegar.

Por enquanto esse produto não está disponível.


Ney e Júlia se conheceram na cidade de Santa Bárbara D’Oeste-SP e deram início a esta maravilhosa aventura de viver um Relacionamento em Santidade.

Com 173 páginas, o livro “AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA” é uma ferramenta para ajudar jovens famintos por Deus a trilharem este caminho de santidade. Lendo, você saberá tudo sobre como ter um namoro em santidade agradando ao Pai. Fugindo da linha legalista, Ney e Júlia compartilham que no relacionamento em santidade existe apenas uma regra: OUVIR O ESPÍRITO SANTO, é Ele que irá colocar os limites no teu namoro.

Rodolfo Abrantes:
"Fantástico, finalmente esse assunto é abordado de maneira séria, transparente, bíblica, e com a autoridade que um testemunho genuíno carrega. Sem radicalismos que não fazem sentido, mas, radicalmente claro, Agora Sim, O Noivo Pode Beijar A Noiva, é uma poderosa ferramenta para jovens que desejam glorificar a Deus em todas as áreas de suas vidas, não se conformando com os padrões corrompidos desse tempo."

Mike Shea (Lider do ministério Casa de Davi):
“Eu os conheço desde 2003, Feliz em saber do testemunho forte que Deus gerou em suas vidas, fiquei ainda mais feliz ao recebê-los aqui no ministério. Ney e Julia Matos têm servido aqui, desde 2007, como filhos, afirma.
Estamos muito felizes em poder compartilhar momentos inesquecíveis de nossas vidas. Nosso desejo é que além de ler, você possa sentir e viver tudo o que vivemos durante este período de nossas vidas”.

Concluem os autores Ney e Júlia Matos

Tamanho:16 x 23cm

Páginas:173

Comentários sobre o produto




Page built in 0.1397s with 50 queries. Memory usage peaked at 6.00 MB