Carregando... Por favor, aguarde...
Videira Verdadeira

Atendimento ao Cliente

Loja Virtual (11) 3242-8189
Loja física (11) 3242 0804
(vazio)
R$0,00

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão considerados trocas.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), o valor pago pelo frete não será reembolsado.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


RECEBA NOVIDADES

Menu de Páginas
 
Televendas
ATENDIMENTO EM NOSSA LOJA FISICA
(11) 3242-2033
De Segunda a Sexta, das 9h as 18h.
Sábado das 9h as 12h.
Domingo e Feriado sem expediente
 
Facebook
Forma de Pagamento

 

logo-cielo.pngnorton-seguranca-1-.pnggoogle-safe-browsing-1-.pngvh-m-shield-1-.png

logop.png

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo loja virtual. O valor de oferta do produto será garantido após a finalização da compra. Havendo divergência, prevalecerá o menor preço ofertado. VIDEIRA VERDADEIRA - CNPJ: 05.050.561-0001-19 Endereço: RUA CONDE DE SARZEDAS, 134 - SÃO PAULO,SP - 01512-000 Atendimento ao cliente: atendimento@videiraverdadeira.com.br
Powered By Sua Empresa